quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo que um dia eu fiz

Tempo,
Em memória de mim, guarde:
O primeiro passo que dei com medo de cair,
E o segundo, que dei sem medo de me levantar.
Guarde de mim,
A alegria que tinha em minha infância,
Não sabendo que na adolescência não seria tão fácil assim.
Guarde de mim,
O sorriso que sempre trazia no rosto,
Mas que as vezes era para esconder tanta infelicidade.
Guarde de mim,
Todas as lições que a vida me ensinou,
Por trás de tantos tombos, erros e decepções.
Guarde de mim,
Todas as vezes que demonstrei o meu amor,
Até mesmo por quem não merecia.
Guarde de mim,
Meus abraços, sorrisos, choros de alegria e momentos inexplicáveis,
Pois hoje nem eu mesmo lembro de tudo que fiz.
Estou partindo, mas deixando tudo,
Tudo que um dia eu fiz, pra quem eu amo.

Mateus Fernandes, 1º Ano "A" - Professora Maria Aparecida Ferreira Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário